Política Ambiental

Política Ambiental

A alta direção da SADESUL PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA. define seu compromisso com os aspectos do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) desenvolvidos no âmbito da norma ISO 14001 e dos produtos envolvidos nos serviços de Construção e Montagem, bem como em outras atividades da empresa.
Essa Política estabelece:

  • Nas obras e em todas as dependências da empresa, o controle do impacto das atividades e dos produtos e serviços fornecidos, nos aspectos relacionados com a proteção ambiental e a prevenção da contaminação identificada pela empresa e em que possa ter influência.
  • O cumprimento das leis nas esferas municipal, estadual e federal, regulamentos e normas nacionais e internacionais relativos ao controle e proteção do meio ambiente, nas condições que se aplicam à empresa.
  • Buscar e manter a satisfação dos clientes e outras partes interessadas, para atender aos requisitos ambientais especificados e acordados nos projetos, obras e outros organismos competentes aplicáveis.
  • Desenvolver planos de formação, treinamento e conscientização dos colaboradores sobre as obrigações e responsabilidades inerentes ao ambiente de trabalho, definindo as condições de vida dos indivíduos e da sociedade, e tornando-os vigilantes do SGA, para que a política ambiental da Sadesul seja eficaz.
  • Promover e manter a melhoria contínua do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e dos processos por meio do desempenho dos resultados de auditorias, da análise de dados, das ações preventivas e corretivas e da análise crítica pela alta direção.